7.11.08

35 anitos...

and I feel good ! :)

voltei a ter uma cristazita na tola, mas só atrás e discretazita, por causa do trabalho, jeje
o espelhito encontrei na rua, como a maioria das coisas no meu quarto :)

bacano, né?


O trabalho, uma experiencia com os seus toques de surreal. Sou bem tratado, dentro do que é a exploraçao à catalana, mas vejo como é diferente com todos os que nao sao europeus e branquitos como eu, especialmente os sul-americanos. Numa semana, já vi tudo e muito mais do que gostaria. Xenofobo o patrao, a tratar mal os trabalhadores imigrantes, mas eu já lhe agrado, porque sou europeu... Mas em boa hora arranjei trabalho, e aguento-me à bronca. Todos os dias, vou trabalhar contente, porque o salário compensa, sei que é provisório e agora me dá jeito, já estava preparado para trabalhar muito nos primeiros meses, para juntar dinheirito, e bem que estava a precisar de recapitalizar-me :), significa finalmente alguma estabilidadezita e algum 'income' :), para começar a pensar e planear próximos passos.