20.10.08

Mudar de casa é como mudar de país...

... nesta fase, refresca :)
Novo bairro, pintar o que será o meu novo quarto, por um mês, em casa de umas amigas da solange, num bairro que me lembra Alfama, por causa dos montes e da distribuiçao das casas monte acima. Vallcarca, assim se chama, acima de Lesseps e mesmo por cima da Grácia, chega-se lá muito bem a pé ou de bici. Por falar em bici, tenho de ir buscar a do pauet, que nao o acompanhou na sua partida, como se estivesse à espera que eu viesse para me ser emprestada. Trabalho a começar prá semana, dinheiro controladinho ao tostao por um mes e meio, e tá-se mesmo bem :)*
Amanhä reuniäo da revolta global, discute-se se concorre às Europeias ou näo.
Dia 11 faço uma charla para a revolta, também, para a qual estou a mexer os meus contactos militantes queer em Barna. Depois publico o cartaz.
AAAAAAAAAhhhhhhh e mesmo sem instrumentos, voltei ao estudo disciplinado da música num plano diário. :) jeje lol hips