27.10.08

O Gótic, a praia, a Barceloneta... o bar mais barato de todos: a rua!

... a cerveja dos paquistaneses, ver nascer o sol na praia da Barceloneta mas adormecer antes e acordar num bairro onde a roupa se estende à porta, os vizinhos se dizem bom dia, e que mais parece uma aldeia do que parte cercada de uma cidade fervilhante :). A Barceloneta, o único bairro onde me gostaria mais viver do que no da Gracia. lol, sao so os mais dificeis e mais caros neste momento, para encontrar quarto, claro, a barcelona pija já lhes está a tratar da saúde... mas que vou tentar, vou :) migth get lucky
Amanha tenho duas entrevistas de emprego, e uma é para trabalhar como padeiro, I'd love it :)
Giro é também o que esta malta deita fora: tudo! É só sair à noite e recolher cadeiras, armários, sofás, absolutamente de tudo, eis o cúmulo de uma sociedade de consumo bem endinheirada, com hábitos de mudar de móveis e bens consoante a estaçao do ano, e com a agravante de tanta gente viver em verdadeiros cubículos nos quais, de facto, a chegada de mais objectos implica a partida de outros.
Aqui, basta passear para encontrar com que montar uma casa... ou um quarto :) reparem no cobertorzito da última foto, no meu quartinho já mais arrumado. Nao mais roupa amarfalhada nas mochilas, já me sinto em casa :)


Sim, sou eu, ali no canto da fonte :)