9.10.08

bem, é oficial e nao é assim tao mau...

... fico a trabalhar umas semanas em Barcelona antes de ir para Euskadi, e acaba por ser melhor, bem vistas as coisas, porque sempre levo algum dinheiro. Mas estou impaciente, há quase dois meses de mochila às costas, anseio por estabilizar e parar num sítio, para poder voltar a estudar, porque é exactamente para a música que me exijo este retiro emigrante e o tempo que vou reservar para mim mesmo. Em Barcelona, até ver, apesar do pouco guito, estou governado, e penso que estarei rapidamente a trabalhar. Quanto a Lisboa, vao-me dizendo que ando a fazer falta. Nos afectos, sei que sim, também me faz falta muita gente. Mas foi também por afectos, para fugir de alguns deles, e procurar outros, que vim. Na política, quanto mais me dizem que faço falta, mais encontro razoes para ter vindo. Aqui também há política, nao é por aí. O que conta é que neste momento nao me faz falta a mim voltar, bem pelo contrário. Nao sei o que vou encontrar, mas sei o alivio que sinto por ter deixado para trás o que sei que ali ficou.