12.12.07

2 to go e ainda estou vivo

Piano não foi mau e Harmonia... podia ter sido pior. Bem, estou contente com o que fiz. Tenho que insistir muito na prática de exercícios, mas deu para safar, e há poucas semanas nem isso esperava. Fixe, fixe é que já entendo a coisa, levo é ainda demasiado tempo no raciocínio. Mas quebrado o meu bloqueio com a matemática, agora é apenas uma questão de prática. Estudar, estudar sempre...

Anyway, foi um fritanço. Saí do exame com a sensação de uma ressaca de coca, eu que ando tão clean... E agora, sensação de alívio :)
Já está, já passou, não me saí mal, o próximo correrá melhor.

Falta-me Formação Musical e História do Jazz. Nestas já estou mais à vontade, mas os próximos dois dias são ainda de exames. De qualquer forma, o pior já passou, e neste momento é certo: passei em todas :) Mas sim, quero ir mais longe do que isto!