4.12.07

Esquece as notas, pensa em Graus!

Números e aritmética! Tantos anos a fugir da matemática, e ei-la em reentrada meteórica na minha vida, via música. Adoro Harmonia e Improvisação, tanto quanto me está a deixar em pânico. Sete dias para o exame, ok, vou entrar em reclusão. Até dia 14, não existo, não respiro, não estou cá. Treino auditivo, tá-se bem. O pianito vai tocando e recomenda-se, neste momento Czerny e Hanon para a técnica, escalas e mais escalas para a mecânica dos dedos, e para o swing o Now's The Time do Charlie Parker e o Tune Up (Miles Davies), esta a explorar as extensões de 9ª e 13ª. Formação Musical, é canja, mas claro que tenho de me disciplinar para a prática (mais) regular da leitura. História do Jazz, já conheço de trás para a frente, sempre a estudei sem saber, só por gostar e ter interesse.
Harmonia e Improvisação? É o hard-core do jazz, e aquela em que tremo em antecipação. HELP! É desta que passo a estudar todos, todos os dias, e nunca mais deixo nada para a última hora.
Lol, nem eu acredito nesta! :)
Quem não te conheça que te compre, animal! Não, agora a sério, ando a estudar bué.