12.11.07

Pequenos Prazeres

Com gravuras do Escher, que adoro, mas também algumas montagens minhas.

Fiz para mim e para dar a alguns amigos especiais.

Fica já o aviso de que não sou de prendas de Natal, fora a família mais próxima. Pelo contrário, dia 25, como é minha tradição, organizo festa de resto, vulgus, uma ressaca de Natal. I hate Christmas!

Sim veruska, depois fazemos contas.



Esta é para o Billy.

















Esta para o João, que foi o móbil do crime, só por ser o gajo mais constante e mais lindo na minha vida. Amo-te mesmo, sabias?

















Esta para o Paulinho, pelo orgulho que lhe tenho, pelo crescido que está, por me ter relativizado na sua vida sem deixar de me querer, por ser como é.











Esta para o Bruno, pelo lugar lindo que tem na minha existência, e por ter sabido dar-me paz.

















Esta para o Nandu, porque mesmo à distância tem sido um bom amigo, e porque é um maluquito.


Estas para moi même :), que também mereço e porque me dá muito gozo: Sim, dentro das minhas bonecas russas, há um pequeno Lenine :)