29.11.07

Empatia imediata do 3º grau

Não posso, lol, é mesmo surreal! Tu não és real. Quem és tu? Não sei de que nave saíste, nem onde aterraste para passares pela minha vida com essa souplesse e com esse jeito de bónus encantador. Não sei como te fizeste para que sejas de tal forma que tão rápido, tão bem, tão descomprometidamente, tão intensamente nos ligássemos desta forma tão inesperada e improvável, com tanta empatia no corpo, na música, na política, no sorrir, no viver e na forma de estar.
Improvável é a vida, lol. Improvável é que eu me diga, porra, já chega, quero viver e vou ser feliz, e me clarifique e comunique a quem tenho de comunicar o que tenho para transmitir sobre o que me retinha, e no espaço de 3 dias me aconteça tudo o que não depende de mim, é feito para me fazer inesperadamente feliz, e parecia apenas esperar pela minha decisão de abraçar a vida como ela deve ser tomada, de assalto.
Que bom fazer amigos. Que bom descobrir pessoas que num relâmpago se tornam importantes e sabemos que continuarão aqui por perto. Que bom sermos livres para passarmos pelas vidas uns dos outros sem nos prendermos, mas sem dispensar o carinho da passagem. És lindo. Encantado, fascinado, e pleno de bom cansaço, te abraço. Improvável é o teu sorriso e o que ele me faz. Improvável é tudo o que temos em comum :)