19.4.06

Pré-história do Método Groove

Hoje deixo-vos um tema pré-histórico, pelo menos em comparação com o que tem sido habitual. MÉTODO GROOVE faz parte da primeira série de músicas que gravei entre 2000 e 2003 (não me perguntem a data desta), e que tenho andado a redescobrir à pala do blog. Nesta altura eu ainda não tinha forma de produzir os meus próprios 'beats', portanto devo depreender que saquei e pirateei estes de alguns lado. Claro que os misturei à minha maneira :)
O resto já é tudo de minha lavra, incluída a capa do cd que ofereci a alguns/mas amig@s. Hoje quando ouço estas coisas farto-me de rir com o que conseguia fazer à data. Não que tenha melhorado muito desde então, mas pronto, o prazer mantém-se o mesmo... mais temas pré-históricos se seguirão, com exclusão de alguns que me envergonham mesmo :)